Testei: Garnier Fructis Liso Absoluto

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Eu sempre gostei dos shampoos da linha Fructis da Garnier, aaaamo o cheirinho deles e meu cabelo fica ótimo com eles. Então, dia desses estava eu, garimpando a loja de cosméticos (quase não faço isso, rss) e vi o novo Granier Fructis Liso Absoluto. Na embalagem diz Anti-Frizz, Anti-Umidade, Liso 24h com balanço natural, mesmo na umidade. Comprei logo. Depois de uns três dias de uso, já senti meu cabelo mais solto. Liso não fica, porque ele não é bem liso e tem volume, mas o shampoo deixa o cabelo leve, solto e quando acordo ele ta super desembaraçado. Resumindo, eu gostei, mas tô em busca de um shampoo e condicionador que diminuam de verdade o volume dos meus cabelos. Quando esse acabar vou comprar a linha nova da Seda Reconstrução Estrutural, vi em vários blogs as colegas dizendo que é boa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada