Site Natura - Aquarela

domingo, 18 de outubro de 2009


Eu não sei se vocês já conheciam, mas pra mim é novidade. No site da Natura, na parte de maquiagens da Linha Aquarela, você pode escolher o seu biotipo, indicar a cor de roupa que você vai usar e se é para o dia ou noite que ele indica pra você as makes que combinam, todas da linha Aquarela! Achei muito legal e super útil, porque às vezes a gente fica em dúvida de qual base comprar, qual sombra usar, e o site te ajuda nessa parte. Se quiser conferir, clique aqui e escolha a opção Descubra Sua Aquarela no menu superior!
Beijos!!

Esmalte da Semana: Marina - Impala

quinta-feira, 15 de outubro de 2009




O esmalte dessa semana é o Marina da Impala. Um azul leeendo de viver, clarinho, muito fofo. Lembro quando saiu essa coleção a Marina do 2Beauty mostrou essa cor, e comentou que amou que o esmalte com o nome dela fosse azul, sua cor preferida. Eu gostei da cor, mas achei o esmalte meio ralinho, aí na foto dá pra ver que ele ficou meio transparente, e eu passei duas mãos (sim, mão, porque demão é muito feio, rs). Da próxima vez vou passar três, mas o ruim é que sai rapidinho.

Beijos!

Testei: Garnier Fructis Liso Absoluto

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Eu sempre gostei dos shampoos da linha Fructis da Garnier, aaaamo o cheirinho deles e meu cabelo fica ótimo com eles. Então, dia desses estava eu, garimpando a loja de cosméticos (quase não faço isso, rss) e vi o novo Granier Fructis Liso Absoluto. Na embalagem diz Anti-Frizz, Anti-Umidade, Liso 24h com balanço natural, mesmo na umidade. Comprei logo. Depois de uns três dias de uso, já senti meu cabelo mais solto. Liso não fica, porque ele não é bem liso e tem volume, mas o shampoo deixa o cabelo leve, solto e quando acordo ele ta super desembaraçado. Resumindo, eu gostei, mas tô em busca de um shampoo e condicionador que diminuam de verdade o volume dos meus cabelos. Quando esse acabar vou comprar a linha nova da Seda Reconstrução Estrutural, vi em vários blogs as colegas dizendo que é boa.

Comprinha de Esmaltes

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Oi, gente!
Comprei uns esmaltes novos e vim mostrar pra vocês.



Espelho, Marina e Sereia




Paraíso e Jackie




Aos poucos vou usando e mostrando a vocês, um por um!

Novas Fotos de Lua Nova

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Podem falar que é bobinho, que o filme foi fraco, mas eu AMO a série Crepúsculo. Já li os 4 livros, já assisti Crepúsculo um monte de vezes e estou looouca pra ver Lua Nova. Saíram fotos novas do filme. Dêem uma olhadinha...



Tem mais fotos no Omelete!

Promoção Lua Nova: O Pipoca te leva para estréia!


Quer assistir à estréia de Lua Nova sem pagar nada? o Pipoca blog vai sortear ingressos para ver o filme!! Quer participar? Clique aqui.

Eu já to participando!!!

Vergonha Alheia

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Medo dessa mulher!





Indicado via e-mail pelo meu amigo Dio, que viu no Testosterona.

Sorteio no Blog da Colega




A Jaque do Tudo Novo, de Novo vai fazer o sorteio de nada mais nada menos que um Óculos de Sol Ray Ban Wayfarer, na cor preta. Liiindo!!! Quer saber das regrinhas e participar? Clique aqui !

Momento Inveja Branca

terça-feira, 6 de outubro de 2009


Olivia Wilde lindíssima num ensaio para a Marie Claire.



Esmalte da Semana

Post rápido só pra mostrar o esmalte que to usando essa semana. É o 40 Graus da Linha Verniz & Cor da Colorama. Esse esmalte é leeeendo, um vermelho bem vermelho (redundância, oi?), não é puxado pro vinho e nem pro laranja, é o clássico vermelhão mesmo. Desculpem a foto escura, é que não estou acostumada com a câmera nova ainda, mas prometo melhorar nas próximas!
Beijo!

Olá!

sábado, 3 de outubro de 2009



Inspirada em vários blogs de beleza que frequento há algum tempo, resolvi criar o meu cantinho, pra falar sobre make, moda, celebridades e outras coisinhas mais!
Quero dividir com vocês meus gostos e loucuras e espero que vocês também dividam os de vocês comigo!
Beijos!
 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada