Sonho de Consumo: Ankle Boots!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oi, meninas!

Ankle boots!!

Essas lindas botas são o sonho de consumo de muitas mulheres inclusive eu hoje em dia. No ano passado fizeram sucesso, esse ano parece que mais ainda.
Existem tantas opções que fica até dificil de escolher... tem de camurça, de couro, de vinil, com o cano um pouco mais alto, com o cano um pouco mais baixo, com tachas, peep toe, fechados, enfim, para todos os gostos.









Tem alguns sites que vendem as ankle boots, que até montam looks completos para termos uma idéia.










As celebrities também usam!






 







Eu não gostava muito, achava estranho.. mas andei vendo uns looks, vendo uns modelos diferentes, e estou amando.. o caso é que eu sou baixinha e não sei se ficaria bem em mim...

E vocês? Amam ankle boots? Têm alguma?


xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada