Angelina Jolie e O Turista

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oi, meninas!

Ontem fui assistir O Turista, filme que eu estava muito afim de ver... Gostei muito! Tem ação, uma pontinha de comédia, romance... e o melhor de tudo, tem o Johnny Depp, né?






Uma das coisas que mais gostei no filme foram os looks e makes da Angelina Jolie. Sua personagem, Elise Ward, é muito chic, usa roupas lindas, e a make sempre impecável.
Não consegui fotos de todos os looks e nem de close das makes =(
Mas dá para ter uma idéia:












E claro, o mais importante


Johnny, beijo me liga!



E vocês, já viram o filme? Gostaram?

xoxo


2 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei, afinal era com o johnny depp né, rs.

Unknown on 3 de abril de 2014 às 15:00 disse...

Adoreeei!! mas n foi por causa do JohnnyDeep, foi por causa da minha diva angelina Jolie <3

Postar um comentário

Comenta aí!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada