Dica de Blog - Oxente, Menina!

terça-feira, 16 de março de 2010

Oi, meninas!

Toda semana eu vou postar aqui dica de algum blog que eu frequento, que eu gosto. Pode ser que vocês conheçam a maioria, mas é uma oportunidade para quem não conhece de conhecer e também uma forma de prestigiar os blogs que adoro.
Vou começar com o blog da Ana Lu Fragoso, o Oxente, Menina!


Conheci o blog há pouco tempo, mas agora entro todos os dias, pois adoro a maneira como a Ana Lu escreve, inteligente, engraçada, adoro a mistura do inglês nos seus textos (até porque meu vocabulário também é assim, no dia  a dia, rs). Enfim, vale muito a pena o click.

 

xoxo

1 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina on 16 de março de 2010 às 16:15 disse...

Vc é uma fofa!!!
É, eu tenho essa mania mesmo de misturar umas palavrinhas em inglês no meu texto, mas pior q falo dessa forma tb, hahaha.

Bjoss, lindona. Obrigada pelo carinho!!

Ana Lu

Postar um comentário

Comenta aí!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada