Looks Oscar 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

Oie, meninas!

Depois de 300 anos eu volto a postar... sorry pela ausência...
Bom, vim dar a minha humilde opinião sobre os looks do Oscar 2010. Vamos lá
Primeiro os meus preferidos.
Completamente apaixonada...




pelo belíssimo Vera Wang de Mariska Hargitay...



pelo Monique Lhuillier da Kirsten Stwart...


e pelo Versace da Demi Moore!




Os outros...




Apesar de ter visto que várias pessoas gostaram do Givenchy da Zoe Saldana, eu não gostei. Parece uma saia cheia de pompons de tricô, sobre um top brilhante e tomara que caia. Parecia que a atriz ia tropeçar naquela bagunça ali embaixo e cair a qualquer momento ao andar.



Sandra estava com um Marchesa que não me parecia Marchesa.. era muito bonito, mas os Marchesas são sempre lindos, dignos de princesas.. achei esse modelo muito simples...



Achei lindo o Armani Privé de Amanda Seyfried, apesar de ter me lembrado um vestido de noiva.



Nicole Richie pegou o tapete brilhante da sala de estar e jogou sobre o corpo para ir à premiação.. ficou 30 anos mais velha... e olhando para ela, tenho a sensação de que o vestido está super pesado.



Mariah, Mariah.. o que dizer a ela? Sempre querendo parecer sexy e ficando cafona... só faltou ela ter levado um ventilador portátil para esvoaçar as madeixas nas fotos...


Minha cunhada Maggie Gyllenhaal estava pronta para uma festa no Havaí. Brincadeira, eu achei lindo o Dries Van Noter dela, mas não achei legal para a ocasião. Jake, beijo, me liga!


O Elie Saab de Anna Kendrick era muito lindo, delicado.. me lembrou estátuas gregas, não sei porque. Acho que ela ficou meio apagadinha, mas eu gostei.



A sempre elegante Charlize Theron me decepcionou um pouco.. não que o vestido Dior dela fosse horrííível, mas parecia que ela estava com chantily no busto. Mas ainda te acho diva, Charlize!


Lindíssima com sempre, lá estava Helen Mirren, usando um Badgley Mischka. quero ser como ela quando crescer.



Kathryn Bigelow não estava vestida como alguém que era indicada ao Oscar de melhor diretora... o vestido era bonito, mas bem sem graça.. mais para um jantar formal do que para um red carpet.


É vocês? Quais foram o seus preferidos??
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada