Eu quero!

terça-feira, 30 de março de 2010

Gente, eu amei todo o look da Hilary Duff, mas o que é esse blazer? Necessito right now!!



Imagens: Just Jared


Aceito doações  =P


xoxo

Cuidados Diários Com O Rosto

Oi, meninas

Hoje vou mostrar os produtos que uso no meu rosto, no dia a dia.


Da esquerda para a direita:

Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza (Avon), Clearskin Loção Facial Adstringente (Avon), UV Perfect Hidratante Fluido Protetor (L'oréal), Renew Clinical Derma-Full (Avon), Renew Clinical Gel / Creme Para A Área dos Olhos (Avon) e Clearskin Creme e Grânulos de Limpeza Facial (Avon).

De manhã, eu começo com o Cleanser para limpar a pele, ele é muito bom, limpa mesmo. Depois uso o Adstringente para  as impurezas que sempre sobram. Em seguida aplico o UV Perfect, que é hidratante e proteror solar (resenha aqui). À noite, uso novamente o Cleanser e o Adstringente, depois uso o Derma-Full e o Clinical para a área dos olhos. O Clinical é dividido em duas partes, creme para a pálpebra e gel para a parte de baixo dos olhos. E uma vez por semana, uso o Creme esfoliante, com a ajuda de uma toalhinha macia. É tão gostoso esse esfoliante, deixa a pele gelada, refrescante.
E aí, quais são os cuidados diários de vocês?

xoxo 

Swatches - Paleta de Sombras Jasmyne

sexta-feira, 26 de março de 2010

Oi, meninas!

Hoje vou mostrar uma paleta de sombras que eu tenho, da Jasmyne, que é muito bonitinha. São 22 cores.

















As cores mais claras são bem parecidas, algumas cores são bem clarinhas, mas nos olhos, com algum primer, fica bem bonito.


xoxo

Tutorial: Azul e Rosa

quarta-feira, 24 de março de 2010

Oi, meninas!

Meu primeiro tutorial (iei!), resolvi fazer algo simples e colorido. Minha irmã foi minha cobaia, er, digo, modelo.
Vamos lá!



 
Na pele eu usei a base, o pó e o blush da Vult, todos na cor n° 3




Nos olhos, usei o Potencializador de Sombras d'O Boticário, Sombra asa de borboleta rosa da Yvis Beauty, Sombra asa de borboleta azul da Koloss Teen, lápis azul da Ouse e máscara para cílios Super Shock da Avon (que esqueci de colocar na foto)



Na boca, batom Avon Color Trend cor Boca Natural



 Começo espalhando o Potencializador em toda a pálpebra



Aplico a sombra rosa desde o canto interno da pálpebra até um pouco mais da metade



Vai ficar assim



Aplico a sombra azul no canto externo da pálpebra



Puxo a sombra para cima e aplico em todo o côncavo, esfumando



Vai ficar assim



Passo o lápis azul na linha d'água



 
Aplico máscara nos cílios


E o resultado:



  








Espero que vocês tenham gostado!!

xoxo

Comprinha

domingo, 21 de março de 2010

Oi, meninas!

Hoje vim mostrar duas sombras que comprei e amei, da Yvis Beauty. A marca é meio Creuza, rsss.. mas elas são lindas e tem uma pigmentação ótima. São sombras tipo asa de borboleta e custam super barato, paguei R$ 2,50 em cada uma. Comprei uma dourada e uma rosa.



           



E aí, gostaram?


xoxo

Resenha: L'oréal UV Perfect

sábado, 20 de março de 2010








Oi, meninas!

Hoje vou falar do UV Perfect da L'oréal. É um hidratante fluido protetor, com FPS 30. Tem uma tetura boa, quase não tem cheiro e hidrata mesmo! Faz um mês que estou usando e já fez diferença. Minha pele está bem hidratada, meus poros estão muito mais fechados. Só não vai ganhar 5 estrelinhas por um motivo: quando está muito calor, a pele fica um pouco brilhando, apesar da sua fórmula ser não oleosa.
Mas no geral, eu estou amando! Super recomendo!


xoxo


Música do Dia - I See You

sexta-feira, 19 de março de 2010

Oi meninas!

A música do dia de hoje é uma música que estou amando ultimamente, é muito linda. I See You, da Leona Lewis, que é tema do filme Avatar.
Confiram:






xoxo

Comprinhas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Oi, meninas!

Andei fazendo umas comprinhas e vou mostrando ao poucos a vocês.
Fui procuras as duas cores da linha MatteFluors da Impala, que eram o Shock e o Tech. Encontrei a coleção toda, mas o verde e o amarelo eu não uaria, e o roxo, é bem parecido com o Noite Quente da Colorama, então nem comprei. De quebra acabei trazendo o Preto (faz séculos que não uso preto nas unhas), o Pink da Big Universo, que é beem parecido com o Sock, mas eu queria testar, e o Glacial também da Big.

Glacial, Pink, Shock, Tech e Preto


Comprei também um alicate de cutícula. Na hora em que vi esse alicate vermelho da Mundial, me apaixonei! Amo vermelho! Também comprei um alicate rosa e um curvex Marco Boni. Nunca usei curvex, vamos ver se dá diferença.






xoxo

Dica de Blog - Oxente, Menina!

terça-feira, 16 de março de 2010

Oi, meninas!

Toda semana eu vou postar aqui dica de algum blog que eu frequento, que eu gosto. Pode ser que vocês conheçam a maioria, mas é uma oportunidade para quem não conhece de conhecer e também uma forma de prestigiar os blogs que adoro.
Vou começar com o blog da Ana Lu Fragoso, o Oxente, Menina!


Conheci o blog há pouco tempo, mas agora entro todos os dias, pois adoro a maneira como a Ana Lu escreve, inteligente, engraçada, adoro a mistura do inglês nos seus textos (até porque meu vocabulário também é assim, no dia  a dia, rs). Enfim, vale muito a pena o click.

 

xoxo

Make de Alta Definição

domingo, 14 de março de 2010

Oi meninas, tudo bem?

Vocês já ouviram falar em maquiagem de alta definição? É a maquiagem feita por uma técnica chamada Air Brush, onde se utiliza uma pequena pistola ligada a um compressor de ar para produzir os jatos de tinta. Dêem uma olhadinha no vídeo:



Fonte: TV UOL

Eu achei muito legal. Fica super natural, além de ser bem rápido. Mas, como nem tudo são flores, uma make feita em Air brush custa entre 250 e 600 dinheiros. Salgado.
Vocês já conheciam esa técnica?

xoxo

Testei: Nivea Lip Care

quarta-feira, 10 de março de 2010





Oi, meninas!!




Faça frio ou faça sol, temos que cuidar dos nossos lábios, pois sabemos que ao mínimo descuido, lá estão os terríveis "lábios rachados"!
Comprei há pouco tempo o balm da linha Lip Care da Nivea , o azulzinho. Depois de alguns dias usando, notei difereça.. meus lábios estavam mais hidratados, mas não foi aquela coisa... pensei que tivesse passado pouco tempo, e continuei usando... não mudou muita coisa, não me satisfez. Como já ouvi várias meninas falando sobre a Bepantol, vou começar a usar, para ver como fica.
E vocês, como hidratam seus lábios?


xoxo

Música do Dia - Your Body is a Wonderland

terça-feira, 9 de março de 2010

Oi, meninas!
A partir de hoje, vou sempre postar aqui um vídeo de alguma música que eu goste, que eu esteja escutando bastante, pra gente trocar idéias sobre cantores, bandas e tudo o mais.
Tenho ouvido bastante o John Mayer ultimamente.. suas músicas são ótimas, a sua voz nem se fala... e além de tudo ele é lindo! rsss, nem precisava né?
A música de hoje então é "Your Body is a Wonderland", uma das minhas favoritas.




E aí, gostaram??


xoxo

Looks Oscar 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

Oie, meninas!

Depois de 300 anos eu volto a postar... sorry pela ausência...
Bom, vim dar a minha humilde opinião sobre os looks do Oscar 2010. Vamos lá
Primeiro os meus preferidos.
Completamente apaixonada...




pelo belíssimo Vera Wang de Mariska Hargitay...



pelo Monique Lhuillier da Kirsten Stwart...


e pelo Versace da Demi Moore!




Os outros...




Apesar de ter visto que várias pessoas gostaram do Givenchy da Zoe Saldana, eu não gostei. Parece uma saia cheia de pompons de tricô, sobre um top brilhante e tomara que caia. Parecia que a atriz ia tropeçar naquela bagunça ali embaixo e cair a qualquer momento ao andar.



Sandra estava com um Marchesa que não me parecia Marchesa.. era muito bonito, mas os Marchesas são sempre lindos, dignos de princesas.. achei esse modelo muito simples...



Achei lindo o Armani Privé de Amanda Seyfried, apesar de ter me lembrado um vestido de noiva.



Nicole Richie pegou o tapete brilhante da sala de estar e jogou sobre o corpo para ir à premiação.. ficou 30 anos mais velha... e olhando para ela, tenho a sensação de que o vestido está super pesado.



Mariah, Mariah.. o que dizer a ela? Sempre querendo parecer sexy e ficando cafona... só faltou ela ter levado um ventilador portátil para esvoaçar as madeixas nas fotos...


Minha cunhada Maggie Gyllenhaal estava pronta para uma festa no Havaí. Brincadeira, eu achei lindo o Dries Van Noter dela, mas não achei legal para a ocasião. Jake, beijo, me liga!


O Elie Saab de Anna Kendrick era muito lindo, delicado.. me lembrou estátuas gregas, não sei porque. Acho que ela ficou meio apagadinha, mas eu gostei.



A sempre elegante Charlize Theron me decepcionou um pouco.. não que o vestido Dior dela fosse horrííível, mas parecia que ela estava com chantily no busto. Mas ainda te acho diva, Charlize!


Lindíssima com sempre, lá estava Helen Mirren, usando um Badgley Mischka. quero ser como ela quando crescer.



Kathryn Bigelow não estava vestida como alguém que era indicada ao Oscar de melhor diretora... o vestido era bonito, mas bem sem graça.. mais para um jantar formal do que para um red carpet.


É vocês? Quais foram o seus preferidos??
xoxo
 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada